quarta-feira, 25 de abril de 2007

Sugestão N.º 1

Livro: Estados d' Alma
Autor: João Filipe Ferreira
Editora: Corpos Editora
Preço: 14,40€ (FNAC)


Resumo/ Prefácio:

“Não sou poeta nem tão pouco escritor” é a forma que João escolheu para iniciar os seus “Estados d’alma”Poemas simples que fazem o leitor sentir as emoções como se realmente estivessem dentro da alma do escritor que nasceu poeta.Se poesia é a arte de compor ou escrever temos aqui um pequeno grande artista que ainda está no inicio do seu pequeno sonho.A forma como escreve é feita por “algo que a visão capta, o coração sente e a mente idealiza”. Conforta e dá esperança a este mundo cheio de “Dias Cinzentos”, na longa “Estrada da Vida” onde todos têm medo do “Fim do Sonho”.E “Ser Poeta” é algo que o João já conseguiu.

Por: Sara Oliveira

5 comentários:

Maariah_r disse...

ok, vou comprar.

João Filipe Ferreira disse...

ohh que lindo.. és um doce mm amiga linda...obrigado mm pela "recomendação"....
até me emocionas-te =)

se o comprares e se scarlett tb o fizer depois diz-me, terei todo o gosto em vos enviar uma marca d'agua do livro com uma dedicatoria:)
um grande beijinho :) e mt mt mt mt obrigado:)

Naeno disse...

Meu amigo, vim aqui te pedir um favor. Inclui seis poemas meus no Luzo Poemas. Eu não sei como proceder.

Inclui os quatro últimos e mais o que eu lancei por último no luzo.

para acessar o meu site www.poemusicas.blogspot.com - senha: deusepai

Muito obrigado pelo favor.,

Um abraço gradne
Naeno

Mr. MyShadow disse...

bem, agora que finalmente terminei o outro livro que estava a ler, vou ler então este. Espero que valha mesmo a pena e não seja apenas recomendação por amizade ;-P

Gwyneth disse...

Scarlett: Boa miga!

João: não tens nada que agradecer :)

Naeno: pois...o recado foi dado ao João, mas que tal ir ao site dele...ou estavas a falar para mim...ok...

Mr.MyShadow: Ele é meu amigo, mas os poemas dele são muito bons :) Podes sempre visitar o blog do João. Bjinhos :)